INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Domingo, 25 de março de 2018

Yamasa se confraterniza com clientes durante o Congresso da APA 2018

Empresa marca presença no aclamado evento da Associação Paulista de Avicultura, em Ribeirão Preto (SP), compartilhando conhecimento com clientes e parceiros.

 
André Delmonaco, o avicultor Arinaldo Ribeiro de Oliveira, da Granja Girassol,
o filho Leonardo Berger de Oliveira, e Nelson Yamasaki Júnior

 

Sempre presente em eventos de destaque da avicultura brasileira, a equipe da Yamasa marca presença, mais uma vez, no conceituado Congresso de Ovos da Associação Paulista de Avicultura, o Congresso da APA. Este ano, o evento aconteceu pela sexta edição consecutiva na cidade de Ribeirão Preto (SP), entre os dias 20 e 22 de março, e reuniu público recorde de 690 pessoas de todo o Brasil e de países da América do Sul.

E para se confraternizar com seus clientes e prestigiar o evento, estiveram no Centro de Convenções de Ribeirão Preto o diretor comercial da Yamasa, Nelson Yamasaki Júnior, acompanhado de André Delmônaco, da equipe técnico-administrativa da Yamasa.

Congresso bateu recorde de público

“Estar no Congresso da APA é sempre uma ação importante para a equipe da Yamasa, pois se trata do mais tradicional e destacado evento técnico da postura brasileira, promoção da ativa Associação Paulista da Avicultura”, aponta Nelson Yamasaki Júnior. Segundo o diretor da empresa, trata-se de um momento importante para estar ao lado de clientes e parceiros do setor avícola, ampliando o relacionamento da Yamasa e mantendo em alta a atualização junto ao setor.

“Além da programação variada, com destaque para os principais temas da postura brasileira, o Congresso da APA, mais uma vez este ano, nos proporcionou o encontro com clientes dos diversos núcleos de produção de ovos do país. Estamos bem satisfeitos com mais essa ação promovida por nossa equipe e por comparecer a essa edição histórica do Congresso, com tantos recordes conquistados, como a alta presença do público, o grande número de trabalhos inscritos e a força política e empresarial das entidades com o avicultor brasileiro”, concluiu o diretor da empresa.

Nelson Yamasaki Júnior e André Delmonaco também encontraram no evento o avicultor Arinaldo Ribeiro de Oliveira, da Granja Girassol, de Minas Gerais. Arinaldo foi ao Congresso da APA acompanhado do filho Leonardo Berger de Oliveira, que estuda medicina veterinária na UFU, a Universidade Federal de Uberlândia. Arinaldo é cliente antigo da Yamasa e se diz muito satisfeito com o equipamento de classificação que mantém em sua sala de ovos, na Granja Girassol. "É sempre um prazer para a Yamasa encontrar com seus clientes!", comentou Nelson Yamasaki Júnior.