INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Quinta-feira, 26 de abril de 2018

Equipe Yamasa participa do tradicional jantar dos avicultores de Bastos

Todos os finais de ano, os avicultores da Capital do Ovo promovem esse encontro e contam com a parceria e participação da equipe da Yamasa.

Clientes e amigos com a equipe Yamasa

Tradicional, o jantar de final de ano dos avicultores de Bastos (SP) - município que é o maior produtor de ovos do país - mais uma vez contou com a presença da equipe Yamasa. Foi em dezembro, quando os avicultores se confraternizaram com as empresas e familiares. A Yamasa também colaborou com o evento, doando dois aparelhos de ar condicionado para a APAE de Bastos.

Participar do jantar de final de ano dos avicultores de Bastos também se tornou uma tradição para a Yamasa, cuja fábrica está localizada em Rinópolis, na mesma região da Capital do Ovo, e que tem na avicultura do Oeste Paulista uma importante parceria. 

Em 2017, a equipe da empresa que representou a Yamasa esteve composta pelos membros da Família Yamasaki, Alberto Yamasaki e a esposa Viviane, Cida e Elisabeth Yamaki. 

Na foto do alto, Elisabeth Yamasaki entrega a doação ao representante da APAE; ao centro, Alberto Yamasaki e a esposa Viviane com Cida e Elisabeth Yamasaki. Ao lado, clientes e amigos se confraternizam com a equipe Yamasa.