INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Yamasa lança novos catálogos de produtos

A renovação dos catálogos da Yamasa deve acontecer para toda a linha de produtos da empresa, em três idiomas: o português, o inglês e o espanhol.

Novos catálogos destacam seis modelos de máquinas

Seis modelos de equipamentos produzidos pela fábrica da Yamasa no Brasil já estão sendo divulgados junto ao setor avícola através dos novos catálogos da empresa. A área de marketing da Yamasa preparou a nova safra de catálogos tendo como destaque as máquinas das linhas Farmpacker e YHD, dirigidas aos setores de ovos comerciais e ovos férteis, respectivamente.

“Os novos catálogos atendem ao conceito de objetividade a que a empresa se propõe ao apresentar seus produtos aos clientes”, explica Elisabeth Yamasaki, gerente de marketing da Yamasa. Elisabeth coordenou a produção dos novos catálogos orientando para que priorizassem as soluções apresentadas pela tecnologia da marca, desenvolvida para atender o avicultor com agilidade, durabilidade e pouca mão de obra.

O layout obedeceu ao padrão de cores da empresa, realçando o azul e o vermelho e destacando na diagramação a apresentação dos equipamentos em três idiomas: o inglês, o espanhol e o português, já que a Yamasa, hoje, atende clientes em mais de 20 países em três continentes. O lançamento dos novos catálogos de produtos foi feito durante a IPPE 2017, realizada entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, em Atlanta, nos Estados Unidos, ocasião que os clientes e visitantes puderam conferir de perto as máquinas que ilustravam os novos catálogos da empresa.

Catálogo de duas dobras apresentando a linha YHD da Yamasa, especial para ovos férteis

“Desenvolvemos, nessa primeira etapa, os catálogos para as máquinas Farmpacker 50M, 50D, 80M, 80D - dirigidas ao setor de postura -, e as YHD e YHD+, embandejadoras especiais para o setor de ovos férteis”, destaca Elisabeth. A gerente de marketing da Yamasa ressalta que as novas publicações da empresa colocam à disposição do cliente um roteiro sintético mas bastante ilustrativo de cada equipamento. “Além disso, os desenhos técnicos que acompanham cada catálogo trazem informações com detalhes importantes sobre os acessórios e especificações fundamentais para o avicultor e empresas de incubação entenderem o funcionamento e aplicação dos equipamentos em suas empresas”, indica Elisabeth.